Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quer saber onde está errando? Ouça o cliente com atenção
Conheça as práticas de cinco campeãs de atendimento pós-venda, como a Leroy Merlin, que evidenciam a importância de construir uma cultura voltada para o consumidor
2016/01/14 -
Horas extras x banco de horas: entenda quando cada situação pode ser aplicada
Entenda uma das principais dúvidas de empregadores e empregados
2016/01/14 -
Coaching: uma habilidade essencial para exercer a liderança
Começar sem determinar o que é sucesso é o início do fracasso
2016/01/14 -
Emissão de TED não terá mais limite mínimo, diz Febraban
A partir de sexta-feira (15), não haverá mais limite mínimo para a emissão de Transferência Eletrônica Disponível (TED), informou hoje (13) a Federação Brasileira Bancos (Febraban).
2016/01/14 -
Use a inteligência emocional e bata suas metas em 2016
Aldan afirma que o autoconhecimento é importante para que o profissional saiba definir suas emoções de maneira exata e, com base nisso, consiga tomar decisões assertivas em momentos de tensão.
2016/01/14