Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O atendimento da sua loja realmente encanta seus clientes?
Com a concorrência acirrada e a crise apertando cada vez mais o bolso dos consumidores, oferecer um bom atendimento já não é sinônimo de diferencial, mas um item básico para a sobrevivência de qualquer negócio
2016/04/04 -
Inteligência fiscal: seis dicas para sua empresa pagar menos impostos
Quem opta por sonegar imposto, além de cometer crime de acordo com a Lei nº 4.729/1965, encontra uma série de dificuldades
2016/04/04 -
Empreender. Dicas de como se reinventar
Como se reinventar diante da crise? A resposta diante dessa pergunta vem por meio do investimento no ponto de venda. É o que Roque Albuquerque, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), acredita.
2016/04/04 -
5 motivos pelos quais seus clientes nunca voltam
Atendentes distraídos ou mau-humorados podem afastar de vez os consumidores
2016/04/01 -
Duas perguntas que ajudam na contratação do funcionário ideal para a vaga
CEO de empresa dá dicas e lembra: mais do que empregar, é preciso dar ferramentas para desenvolvimento de potencial
2016/04/01