Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Por que a experiência do cliente é o mais importante e como usar o Omnichannel nesse processo
Você conhece bem seu cliente? Acompanha a jornada de compra dele e mapeia seu comportamento?
2017/09/18 -
Atividade econômica abre o segundo semestre com crescimento
O crescimento de 0,3% de julho mostra que o indicador prosseguiu em trajetória de recuperação, depois de crescer também no primeiro e no segundo trimestre, de acordo com a Serasa
2017/09/18 -
Taxa do cartão cai pelo quinto mês consecutivo
A taxa permaneceu estável em 8,7% ao mês (172,9% ao ano) em agosto, mesmo índice registrado nos últimos três meses.
2017/09/18 -
A importância do bom atendimento para manter clientes
Atualmente, apenas atender bem não basta para fidelizar sua clientela. É preciso garantir o destaque de sua organização no mercado
2017/09/15 -
Assessoria de comunicação: crescer organicamente é a estratégia cultivada no VivaReal
Crescer organicamente, sem depender de um investimento alto de mídia, é o sonho de qualquer empreendedor. No VivaReal, fizemos desse sonho parte do plano de negócios.
2017/09/15